A Música

A música é o meu namorado.

Sim, você leu direito!
Ultimamente o meu namorado é a música.
Não é por falta de alguém, mais sei lá, só ela me entende.
As vezes eu só quero deitar na minha cama e escutar aquela velha música.


É simplesmente mágico, uma música em poucos versos expressa tudo o que você está sentindo no momento.

Ela te leva pra um mundo só seu, onde ninguém entra. E faz você refletir sobre a vida de um jeito sincero e lindo. 
E o melhor é que você não está só, nessa sociedade muitas pessoas encaram a música como um refugiu do mundo, onde todos querem ser perfeitos, e julgam as pessoas sem mais e nem menos. 
No seu mundo tudo é como você quer. Sem regras e sem perfeições. Alias ninguém é PERFEITO.


E VOCÊ COMO SE SENTE NO SEU MUNDO, ME CONTA. BEIJOS



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...