Blogueira

Oi, tudo bem? Espero que sim. Afinal de contas, não é nada legal conhecer alguém quando se está de mau humor. Que foi? Não me encara assim. É só uma brincadeirinha para descontrair o ambiente. Não gosto muito de apresentações. Snif. Meu nome é Bruna Caetano, tenho 15 anos, moro em João Pessoa-PB e sou dona desse blog. 
Não sei o que te falaram de mim ou o que andou lendo por aí, mas para não cair na besteira de acreditar em julgamentos alheios, vou contar tudo deeeeeesde o começo.
Sempre fiquei horas e horas no computador, mesmo sem fazer nada, Faço o 2° ano do Ensino Médio, mais aventuras e responsabilidades.
 AMO o cheirinho do cinema,  ir ao shopping com minhas amigas,  tocar violão, ouvir o bom e velho Rock and Roll, chocolate, comer, doces, família, Deus e etc.. 
Gosto mais de digitar ao invés de escrever, sempre fui boa aluna :).
Notas ótimas. 
Acho que sou muito diferente das garotas da minha idade.  Sempre corri atrás dos meus sonhos, mesmo quando todos diziam que eu não ia conseguir. Sou muito otimista, sonhadora , imprevisível e etc.
Criei o Blog para preencher um vazio, estava me sentindo muito sozinha, e todos ao meu redor não me entendem. (Eu sei como é que é!). 
Mais sabe o que eu quero de verdade? Eu só quero aproveitar minha Adolescência o melhor possível, e fazer meus Sonhos se tornarem realidade!
Mais>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...